Saturday, May 05, 2007

Cansada da vida que levo...

Estou cansada daquela que nos últimos tempos virou a minha rotina diária...
Trabalho, trabalho, trabalho, ora em casa ora no trabalho, este último mais intenso e cansativo!!! Acreditem ou não aquilo por lá anda de loucos!!! Não há tempo para respirar, nem sequer para vir ao meu escape escrever o que me vai na alma!!!

Estou cansada de andar constantemente doente, ora da garganta, ora da tosse ora do nariz... enfim...

Estou farta de viver uma cansativa rotina!!!

Beijos

isa

4 comments:

Pluma(princesavirtual) said...

Vá anima-te... há alturas em que parece que a rotina nos derrota ;)

beijinhos e uma boa semana

Xana said...

Credoooo....
Não me lembro de te ver um dia que seja bem disposta...
Faz alguma coisa por ti!!
Mexe-te!!!

Isa said...

Xana: Quando estou bem disposta, nem sempre tenho necessidade de escrever... e às vezes nem tempo!!!

bks

Xana said...

Entao podias tentar... Pelo menos para te conhecermos bem disposta... Combinado??? :o)

Beijocas